quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Orixás regentes de 2014 - Previsão dos búzios para o ano

Boa tarde!
Seguindo com nossa tradição de previsões para o ano vindouro, segue a previsão para 2014 através dos Búzios (Merindelogun).
O ano de 2014 será regido pelos Orixás: Xangô, Oxoguian e Yemojá.
Mas não pensem que será um ano tranquilo, pois a energia que se mostra é intensa, de agitação e descontentamento das pessoas com tudo que as prejudica.
Possibilidade de brigas, discussões, individualismo (um querendo ter mais razão que o outro), falta de respeito com o seu semelhante, poderão resultar em problemas.
Exú anuncia um ano de violência, havendo desentendimentos entre países, brigas por poder, manifestações populares.
Existe grande risco de incêndios de grandes proporções, desmoronamentos, e acidentes que ocasionarão mortes.
Xangô estará trazendo para o ano de 2014 um alerta para todos aqueles que fazem coisas ilícitas: Todos pagarão o preço justo por seus atos.
Será um ano onde a justiça será feita. Sem choro, nem vela.
Alguns podem pensar: Ah, o ano é de Xangô, vai ser uma no bom para prosperar, por que Xangô é rei e blá blá blá,mas não se enganem: Este ano será propício para que as pessoas se tornem responsáveis pelos seus próprios atos, e somente o esforço e honestidade trarão prosperidade às pessoas. Quem tentar levar vantagem de outrém, terá problemas, e será cobrado.
Yemojá pede que as pessoas coloquem as mãos na consciência e sejam sensatas. Ter os pés no chão, será primordial para ter um bom ano.  Fantasiem menos, e procurem se preocupar também com o que o outro tem a dizer.
Oxoguian trará um ano de batalhas, divergências de opinião e atritos. Fica a dica para todos: Fale menos e escute mais.

Sobre a Copa do Mundo, teremos ainda muitos problemas administrativos, notícias negativas relativas à corrupção e problemas vindo à tona.
Segundo o meu jogo, a seleção Brasileira não ganha a copa.


Quer fazer sua previsão pessoal? Entre em nosso site e fale com nosso suporte, previsões anuais a partir de R$ 9,99 http://espacoluzvida.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...